Olá a todos,
O CLM Comunica já está sendo desenvolvido. Divulgamos aqui os temas que cada professor trabalhará com seus alunos.
De 22/ 02 a 09/04 todas as turmas deverão preparar suas apresentações. Na semana de 09 a 12/04 será feita a apresentação das conclusões das pesquisas e correção.
Segue abaixo o subtema por professor:
KEYLE
Get social medias with us!!
Os alunos falarão das mídias mais utilizadas atualmente: história, utilidade, curiosidades sobre a linguagem virtual, aspectos positivos e negativos. Como dinâmica haverá performance utilizando duas mídias - Youtube e Instagram.
O CLM Comunica já está sendo desenvolvido. Divulgamos aqui os temas que cada professor trabalhará com seus alunos.
De 22/ 02 a 09/04 todas as turmas deverão preparar suas apresentações. Na semana de 09 a 12/04 será feita a apresentação das conclusões das pesquisas e correção.
Segue abaixo o subtema por professor:
FRANCISCO
As turmas estão
divididas em quatro grupos. Cada grupo deve estudar uma rede social
[whatsapp, instagran, facebook, orkut, msn, youtube, google+]. Haverá
ainda um estudo sobre os memes em inglês. História das redes
sociais.
KENNEDY
Estudo sobre a mídia
social blog “o que é um blog?”. Evolução histórica, impacto
dessa mídia na Espanha, Argentina e México.
ROSÂNGELA
Cada turma escolherá
uma rede social para realizar suas pesquisas [whatsapp, facebook,
instagram, IMO, skype, yotube]. Redes sociais que possibilitem o uso
das imagens e vídeos como forma de comunicação.
RITA
Cada turma escolherá
uma rede social para realizar suas pesquisas [whatsapp, facebook,
instagram, IMO, skype, yotube]. Redes sociais que possibilitem o uso
das imagens e vídeos como forma de comunicação.
NATHALIA / MOISÉS
Cada turma escolherá
uma rede social para realizar suas pesquisas [whatsapp, facebook,
instagram, IMO, skype, yotube]. Redes sociais que possibilitem o uso
das imagens e vídeos como forma de comunicação.
ERIK
Se enrolando na
rede: navegar ou naufragar?
Já dizia o grande poeta Fernando Pessoa: "Navegar é preciso". Como base nesse trecho do poema nos chega o pensamento: será que realmente estamos navegando ou somos levado pela correnteza chamada rede social? Para responder essa pergunta se faz necessário entender, analisar e questionar poder das redes sociais no controle da vida de seus usuários.
Já dizia o grande poeta Fernando Pessoa: "Navegar é preciso". Como base nesse trecho do poema nos chega o pensamento: será que realmente estamos navegando ou somos levado pela correnteza chamada rede social? Para responder essa pergunta se faz necessário entender, analisar e questionar poder das redes sociais no controle da vida de seus usuários.
CLAUDIA
Cada turma deverá
escolher uma rede social a estudar [facebook, instagram, linkedin,
whatsapp]. Falarão como se usa as redes, como surgiram e os países
que mais usam. Como dinâmica haverá jogos sobre os conhecimentos
adquiridos durante a exposição.
RENATA
A sala terá dois
temas para os quais os alunos deverão se dividir. Instagram e
Facebook terão sua história, forma de uso e desenvolvimento
apresentados. Serão ainda incluídos os memes típicos da rede
FERNANDES
Análise dos memes
em língua espanhola nas perspectivas da política, da história, da
publicidade; e observar a sua evolução ao longo tempo.
DÁRIO
Youtube: como se
usa; as possibilidades de como ganhar dinheiro; plataforma de estudo
e entrenimento. Crie seu canal!
LUZIRENE
Social Medias in Education: O uso das mídias sociais como ferramenta de apoio à Educação.
LUZIRENE
Social Medias in Education: O uso das mídias sociais como ferramenta de apoio à Educação.
KEYLE
Get social medias with us!!
Os alunos falarão das mídias mais utilizadas atualmente: história, utilidade, curiosidades sobre a linguagem virtual, aspectos positivos e negativos. Como dinâmica haverá performance utilizando duas mídias - Youtube e Instagram.
Em breve atualizaremos o texto com mais informações.
0 Comentários