INSCRIÇÕES PARA OS PROJETOS MUSICAIS 2024.1

 Caros(as) estudantes!


Estão abertas de 01 a 16/02/24 as inscrições para as Oficinas Musicais do CLM.

Matrícula permitida para pessoas concluíram ou estão cursando, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental.

O que são as Oficinas Musicais?

- São atividades complementares de formação em língua estrangeira. Estas oficinas dão suporte às atividades culturais desenvolvidas ao longo do curso no CLM. 

Quais oficinas são ofertadas?

 - Violão - Nesta oficina o professor oferece formação básica para tocar violão. É indicada para iniciantes que nunca tenham tocado violão. Ela tem até três módulos. Para participar é preciso ter o instrumento e trazer ao CLM nos dias de aula.

- Técnica Vocal - Nesta oficina, os estudantes poderão aprender técnicas de canto e cuidado com a voz. Ela tem até três módulos. Você não precisa saber cantar para participar, mas ter a vontade de aprender a cantar é fundamental.

- Coral CLM - Grupo vocal para trabalho com técnica vocal, pronuncia em língua estrangeira e participação em eventos do CLM e do Município de Maracanaú.

- Teclado - Conhecimentos básicos e/ou  avançados das características do instrumento a ser estudado favorecendo o desenvolvimento artístico e cultural do estudante proporcionado um maior controle da qualidade na sua emissão, e sua aplicação no repertório a ser tratado. Prática de instrumento coletivo. Leitura e execução de obras de diferentes gêneros, estilos e formas com ênfase na música popular de caráter nacional e internacional.

- Violão  do Zero - Nesta oficina o professor oferece formação básica para tocar violão. Indicado as pessoas com dificuldades de aprender este instrumento a partir da faixa etária de 30 anos. É indicada para iniciantes que nunca tenham tocado violão. Ela tem até três módulos. Para participar é preciso ter o instrumento musical

Quem pode se inscrever?

Qualquer pessoa com vínculo com a cidade de Maracanaú. Precisa morar ou estudar ou trabalhar aqui em Maracanaú.

Tem certificado?

Sim, ao final de cada módulo o/a estudante poderá solicitar o certificado com 40h/a pela participação.

Veja abaixo o convite feito pelo professor das Oficinas Musicais, Cristian Marques.







Postar um comentário

0 Comentários